terça-feira, 26 de julho de 2011

É LUZ PARA TODOS OU PARA POUCOS?

Foto: Divulgação
Em Parintins tudo é diferente, podes crer. Aqui até Lei Federal é questionada pelos que acham que por se tratar de uma Ilha não precisa seguir certos trâmites legais como por exemplo respeitar os poucos sinais de trânsito que persistem em não desaparecer com a ação do tempo.

Como aqui tudo tem que ser diferente até o programa do Governo Federal “Luz Para Todos”, já está sendo chamado por alguns de “Luz Para Poucos”, a explicação é que a Eletrobrás que no período do Festival esbanja luz, passada a festa folclórica volta a cair na real.
No período do inverno alega que muita chuva prejudica a geração, quando chega o verão é papagaio de papel, como a gurizada já está deixando de lado essa brincadeira, surge agora o novo motivo para a falta constante de energia, pasmem são as andorinhas, que ao pousarem nos fios provocam o desligamento do circuito.
João Pereira Filho, morador da rua 7 de Setembro no bairro de Palmares, indignado com a constante falta de energia na sua casa, se saiu com essa jóia: “é luz para poucos, a Eletrobrás tem pouca luz e tem que dividir com todos o que acaba sendo muito pouco a cota de cada um. A minha acaba logo porque temos criança pequena” ironiza a situação dizendo que como a Câmara de Vereadores é especialista em dar título de cidadania a pessoas que nada fazem por Parintins, vai pedir um título de melhor companhia de energia do mundo para a Eletrobrás. Eu assino o seu requerimento seu João.


Nelson Brelaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário