terça-feira, 26 de julho de 2011

Vereadora amadurece politicamente com projetos e ações na CMP

Foto: Alan Gomes
A vereadora Vanessa Gonçalves (PMDB), vem se destacando e ganhando cada vez mais a simpatia do povo de Parintins pelos inúmeros projetos apresentados no plenário da Câmara que visam o bem estar da população, bem como solicitações de audiências públicas, visitas a comunidades rurais do município e muitas vezes atuando como palestrantes em diversos eventos.

Nos últimos quatro meses a parlamentar solicitou a vinda a Parintins da Comissão dos Direitos da Mulher, participou de audiências na Secretaria de Segurança e na ALEAM, pediu ainda a implantação do Instituto da Saúde da Mulher em Parintins e realizou diversas viagens a comunidades rurais para ver de perto os problemas que os interioranos enfrentam e tentar buscar soluções. Vanessa afirma que é necessário o seu deslocamento a comunidades rurais para ver quais são as dificuldades do homem do interior e também há necessidade de muita das vezes ir a Manaus, buscar parcerias para que seus projetos apresentados na CMP tenham andamento junto ao Governo do Estado.
Nos próximos dias, ao retornar do recesso parlamentar a vereadora apresentará outros projetos, sempre visando o bem comum. Vanessa ressalta que foi eleita para trabalhar para o bem do povo e é isso que está fazendo desde quando assumiu sua cadeira na Câmara Municipal.


Alan Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário