quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para Tony, Omar será um grande líder político do Amazonas

“O governador Omar (Aziz) será sem dúvida nenhuma um dos maiores lideres políticos do nosso estado do Amazonas. Ele está caminhando devagar, não tem pressa para chegar. O Omar avança politicamente de uma forma muito positiva. É apenas aguardar é questão de tempo”, essa é a aposta do deputado estadual Tony Medeiros (PSL) ao avaliar o primeiro semestre da administração do Governador Omar Aziz, a frente do estado em 2011.
Tony Medeiros também acompanhou a comitiva da primeira Dama Nezmiz Aziz, na Festa de Nossa Senhora do Carmo, em Parintins dia 16 de julho.
Segundo Tony Medeiros, o Governador Omar é homem amadurecido tem a experiência de quem foi deputado estadual, vereador, duas vezes vice-governador, vice-prefeito de Manaus. “Ele conhece profundamente os assuntos do nosso estado. O Omar conhece quem deseja contribuir com o desenvolvimento do nosso estado e quem não quer contribuir com a população. Fiquei emocionado quando o Omar disse ser preciso gerar dignidade para as pessoas e esse também foi meu discurso de campanha. Tem ex-prefeito que apenas pensa em asfalto, em benefício que nem sempre são prioridades. Esse tipo de administrador esquece-se da geração de emprego e renda. Esse é o ponto principal do governador Omar”.
O deputado parintinense destaca o Projeto rondas nos bairros de Manaus e rondas nas cidades, que vem sendo implantado no interior do estado como “gigantesco, e dentro de alguns meses a população sentirá as mudanças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário