quarta-feira, 18 de maio de 2011

Polícia prende 29 e faz buscas em Manaus e Manacapuru. Herbert Bastos volta para o presídio

Polícia prende 29 e faz buscas em Manaus e Manacapuru. Herbert Bastos volta para o presídio

Polícia prende 29 e faz buscas em Manaus  e Manacapuru. Herbert  
Bastos volta para o presídio
Na operação  Aliança, realizada esta manhã pela Polícia, que cumpriu 27 mandados de prisão e outros 27 de busca e apreensão, a surpresa ficou com o flagrante que resultou na detenção do parintinense Herbert Bastos, com 15 quilos de coca. Ano passado ele foi preso com 28 quilos, mas colocado em liberdade pela juiza Mirza Thelma. Além dos mandados, mais duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.


A Polícia do Amazonas deflagrou esta manhã a Operação Aliança, em cumprimento a 27 mandados de prisão e outros 27 de busca e apreensão em Manaus e Manacapuru. O alvo da operação é o tráfico de drogas. Já foram apreendidas armas e uma grande quantidade de cocaina, 15 quilos  estavam com o parintinense Herbert  Bastos Andrade, preso ano passado com 27 quilos de cocaina, mas colocado em liberdade no inicio deste ano pela juiza Mirza Thelma,  da 2ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Manaus. Agora Herbert retorna para o presídio.


Na operação também foi apreendido um rifle de uso das Forças Armadas Peruanas. Mais detalhes em instantes, no  Portal do Holanda.

 O delegado Mário César definiu a Operação como "a União das Forças do Bem". Enquanto isso, na sala de Justiça...


Na delegacia, os presos prestaram depoimentos e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública.



No total, 27 pessoas foram presas em Manaus e Manacapuru


SDSDFDSF


Foram 27 os preosos, entre  eles, mulheres


Na Polícia, o arrependimento de mulheres que se envolveram com o tráfico

O  traficante Herbert  Bastos,  preso ano passado com 8 quilos de cocaina e solto por decisão da juiza  Mirza Thelma, do Tribunal do Juri, voltou a ser preso esta manhã.


Com Herbert foram apreendidos 15 quilos de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário