domingo, 31 de julho de 2011

Restaurante Popular sem previsão de inauguração

Foto: Pedro Coelho
A parcela carente da população parintinense que não possui renda está se sentindo enganada pela informação anunciada na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins por um vereador aliado ao prefeito, o qual na tentativa de defender a administração das cobranças da população anunciou que esse mês o Restaurante Popular seria inaugurado.

Na tribuna do Poder Legislativo, o parlamentar foi além informando que a aquisição dos equipamentos para o restaurante ainda estava em processo de licitação, mas prometeu que até o mês passado todos os equipamentos já estariam adquiridos e montados no prédio para o funcionamento do estabelecimento para a venda de prato de comida a preço popular.
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) repassou ao município R$ 1,4 milhão para a construção e funcionamento do Restaurante.
A última parcela no valor de R$ 100 mil foi liberada no dia 30 de outubro de 2008. O início de vigência do convênio começou no dia 23.07.2008 e se encerrou no dia 30 de junho deste ano.


Alan Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário