quinta-feira, 30 de junho de 2011

Caprichoso esquece a derrota e já pensa em 2012


Caprichoso o boi da tradição, do espetáculo, inovação e ousadia

O Caprichoso mostrou ser o boi da vanguarda e não teve medo de ousar na arena do bumbódromo, diante do espetáculo apresentado no 46º Festival Folclórico de Parintins. A prova disso é o reconhecimento que vem da imprensa, da opinião pública e até de torcedores do boi contrário.

Esta semana a diretoria do boi recebeu inúmeros telefonemas e e-mails parabenizando pelo espetáculo proporcionado pelo bumbá na arena do bumbódromo.
Para a pesquisadora e folclorista Eli Andrade o boi da estrela é o mais esperado na arena. "Estamos convictos de que o caprichoso sem dúvida apresentou em três noites, espetáculos que reuniram ousadia, tradição, beleza e inovação, enquanto que o boi adversário continuou com a linha de espetáculo cansado, repetitivo e apelativo", afirmou.
O compromisso do boi Caprichoso em fazer uma grande festa foi cumprido. Para a torcedora Nathalia Bruno o Caprichoso foi perfeito. "O conjunto em todo foi muito bom, a festa estava lindíssima parabéns ao Caprichoso". A torcedora Tay Leão sugeriu que o Caprichoso fizesse uma festa de campeão. "Todos nós sabemos quem foi o verdadeiro campeão", disse ela.
O reconhecimento à diretoria do boi Caprichoso vem de todos os cantos do Brasil. O torcedor identificado como Dário também deixou a mensagem de parabenizações. "Também quero Parabenizar a diretoria e os artistas do Caprichoso que proporcionaram um festival incrível e inovador. Só o Caprichoso tem essa magia que encanta os olhos de quem vai a Parintins", comentou.
Erica Fernanda viu o Caprichoso pela primeira vez o resultado não poderia ser outro. "Foi amor à primeira vista, quando eu vi a magia do boi Caprichoso me apaixonei, é um verdadeiro espetáculo, parabéns pela bela apresentação o boi azul e branco é o verdadeiro campeão".
A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda anunciou que os trabalhos do projeto de arena 2012 já iniciaram. Ela dirigiu a mensagem de agradecimento a todos os segmentos do boi que se empenharam para apresentar três grandes espetáculos na arena do bumbódromo. "O Caprichoso fez uma grande apresentação graças a todas as pessoas que estiveram envolvidas nesse projeto. Um trabalho árduo que exigiu empenho, unidade, dedicação e a vontade de vencer dos camisas azuis. Esse é o nosso boi, alegre, feliz e acima de tudo organizado", concluiu a dirigente do boi da estrela.
Imprensa/Caprichoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário