sábado, 11 de junho de 2011

Artesãos buscam maior espaço no Festival

Foto: Divulgação


A vereadora Vanessa Gonçalves (PMDB) quer mais espaço e prioridade aos artesãos da cidade de Parintins, no período do Festival Folclórico. Para isso, Vanessa pediu a Secretaria de Terras, Cadastros e Arrecadações requerimento no sentido da prefeitura fazer primeiro a liberação dos espaços com maior fluxo de turistas, aos parintinenses.
Segundo a peemedebista, os parintinense passam o ano inteiro produzindo seus artesanatos, e no mês de junho, acabam sendo preteridos pelos artesãos de Manaus e Santarém. Em aparte, o vereador Juliano Santana informou que o subsecretário Karu Carvalho e o vice-prefeito Messias Cursino já anunciaram que os vendedores de Parintins, terão preferência. Vanessa Gonçalves registrou ainda a peregrinação de Nossa Senhora do Carmo. A imagem da virgem do Carmelo esteve na CMP na noite de segunda-feira.
Ao final da sessão de 07 de junho, o requerimento de Vanessa foi aprovado por unanimidade, mostrando que os vereadores de oposição e situação votam junto, quando a questão envolve interesse da população.


Fonte: CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário