domingo, 26 de junho de 2011

"Eu sou Boiola", diz David Brazil durante Festival Folclórico de Parintins

  • Rodrigo Belentani/Divulgação
    David Brazil posa em 
Parintins (25/6/11) David Brazil posa em Parintins (25/6/11)
Desde a última sexta-feira (24), David Brazil está em Parintins, no Amazonas, para curtir o festival folclórico que movimenta o lugar até domingo (26). "Não vim trabalhando. Estou aqui para ver essa festa maravilhosa que envolve os bois Garantido e Caprichoso. Mas vou confessar que eu sou Boiola", brinca o repórter do SBT, referindo-se ao Boi Rosa, que sai pelas ruas da ilha uma semana antes de o festival começar.


David explica o motivo de sua preferência: "Ele é o boi da diversidade e não compete com os outros. Por isso, é o meu preferido", avisa ele, que divide com Maíra Cardi o quadro "Trocando as Bolas" no "Domingo Legal", programa apresentado por Celso Portiolli.

Esta é a segunda vez que David viaja para Parintins. "Estive aqui há oito anos. Tudo está muito diferente, mais grandioso. Mas estou amando", contou ele, durante almoço na Ilha Kuat.

David só vai embora de Parintins depois que o festival terminar. A Band transmite o "Festival Folclórico de Parintins" neste  domingo (26), a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário