sábado, 25 de junho de 2011

Determinação é a palavra de ordem no Azul


Determinação é a palavra de ordem nas fileiras do Caprichoso. Depois do grandioso desfile de ontem, os integrantes do boi afirmaram que vão continuar dando tudo de si na arena para tentar conquistar o bicampeonato no Festival
.
“Estamos vindo numa crescente e vamos assim até a última noite”, disse o levantador David Assayag minutos antes do espetáculo deste sábado começar.
O apresentador Junior Paulain acredita que os torcedores terão um papel fundamental. “Quero contar com a galera hoje para fazer o título acontecer”, afirmou.

Na Marujada, os percussionistas se concentravam para enfrentar a luta com o Garantido. “Estamos trabalhando para mais um título. Dever é missão cumprida”, não titubeou o tocador de surdo Rodolfo Rossi, de 32 anos, ao ser questionado sobre seu papel na apresentação.
Brena Dianná, rainha do folclore, que surgiu da alegoria do cavalo-marinho parintinense logo na abertura do Azul, estava nervosa enquanto se preparava nos bastidores. “Muita coisa passa pela minha cabeça e oro até aparecer na apresentação”, me disse a musa enquanto controlava a respiração.
Rodolfo Bartolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário