domingo, 26 de junho de 2011

Caprichoso e Garantido encerram segunda noite confiantes na vitória


Aos gritos de “bicampeão”, a Marujada de Guerra saiu eufórica da arena do bumbódromo na madrugada deste domingo.
O entusiasmo do grupo de percussão do Caprichoso, que foi o segundo a se apresentar, foi compartilhado pela presidente do boi, Márcia Baranda. Perguntada sobre o desempenho de suas alegorias, que mais uma causaram sensação entre o público, ela abriu um sorriso. “Não precisa nem falar, todo mundo viu.”


Cansado após encerrar sua performance, Waldir Santana, o Pagé, também está confiante na vitória. “Trabalhamos muito desde setembro. Vamos ser agraciados”, disse enquanto tirava sua fantasia de 14 kg.

O Apresentador Júnior Paulain está certo de que o último dia do festival será do Caprichoso. “Vamos detonar e mostrar ainda mais”, frisou.

Mais ou menos três horas antes, o clima era parecido no lado do Garantido. Após o fim da apresentação, a Batucada e principalmente os itens individuais estavam bastante emocionados, com direito a crise de choro da Cunhã-Poranga Tatiane Barros.
“Essa noite foi pra declarar que somos campeões. Contrário, te prepara que esse ano é nosso”, provocou a irmã dela, a Porta-Estandarte Raíssa Barros. O Amo do Boi, Tony Medeiros, fez coro e adicionou: “O Telo (presidente do Garantido) está rindo, acho que gostou”.

Ainda ofegante, o Apresentador Israel Paulaim, irmão de Júnior, subiu pela primeira para cantar na galera e saiu com a certeza de ter feito uma apresentação perfeita. “O Garantido é o boi da motivação. Amanhã é para selar a vitória.”

Ainda mais ousado, Sebastião Júnior, Levantador de Toadas do Vermelho, prometeu surpresas para domingo. “Essa terceira noite vai ser só pra dizer ‘até o ano que vem’”.
Rodolfo Bartolini e Roberto Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário