quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bar do Boizinho agita o final de semana da criançada .

O Movimento Marujada organiza para o próximo domingo (12), em Manaus, a décima segunda edição do Bar do Boizinho, tradicional festa dedicada aos pequeninos torcedores azuis. Com o tema ‘Desde Criança Eu Brinco Boi no Caprichoso’. 

O presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves ressaltou a tradição que a versão mirim do Bar do Boi tem no calendário de eventos do Caprichoso na capital amazonense.

Este ano, o Bar do Boizinho será realizado na quadra do Colégio Ciec, unidade da Cachoeirinha localizada na Rua Urucará, das 17h às 19h30.

A entrada é franca, mas estarão disponíveis mesas ao valor de R$ 20. O evento terá, ainda, barracas com comidas típicas do mês de junho e o saboroso tacacá parintinense.

Podem se inscrever crianças de 4 a 12 anos, acompanhadas dos pais. As inscrições para o Bar do Boizinho acontecem até o dia 8 de junho e podem ser feitas diretamente no escritório do Movimento Marujada, localizado na Avenida José Clemente, no prédio da rádio Rio Mar, ao lado do Teatro Amazonas, ou pelo telefone 9903-6127.

Os brincantes mirins poderão se apresentar com caracterização de cunhã-poranga, porta-estandarte, rainha do folclore, sinhazinha da fazenda, pajé, tripa do boi, amo, apresentador ou levantador. A marujada mirim, um dos itens mais procurados, terá limite máximo de 80 integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário