quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caprichoso se despede de Manaus e lança CD gravado ao vivo em Parintins

Imperador e Marujada se despedem da capital e lançam CD ao vivo

Na próxima sexta-feira (17) o Rio Negro Clube será palco da última noite de festa do Boi Caprichoso em Manaus, antes do Festival Folclórico de Parintins, além do lançamento do novo CD do Imperador David Assayag – gravado ao vivo em Parintins – com a Marujada de Guerra. A festa, intitulada como 'Levantar Âncora Rumo a Parintins', inicia a partir das 22h.

"Estamos preparando uma festa para brindarmos a nação azul e branca pelo sucesso da nossa temporada e apresentar o CD gravado na ilha no dia da festa de lançamento no Curral Zeca Xibelão. É um trabalho bastante aguardado por todos e já estará a venda no dia do evento", disse o presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves.
A noite promete ter o mesmo clima de nostalgia e empolgação do último Bar do Boi, que teve a proposta de voltar ao estilo Tvlândia. Além de David Assayag, os shows da noite ficarão por conta do Pop da Selva, Arlindo Júnior, Canto da Mata e Koka e Pão Doce. Sem contar com a participação do ritmo campeão da Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Força Azul e Branca (FAB) e Raça Azul.
Ingressos para o 'Levantar Âncora' poderão ser adquiridos no escritório do Movimento Marujada, localizado na Avenida José Clemente, prédio da radio Rio Mar, ao lado do Teatro Amazonas. Maiores informações pelo telefone 9903-6127.

CD ao vivo O mais novo trabalho do Imperador David Assayag e Marujada de Guerra – produção executiva assinada pelo Movimento Marujada - conta com 16 faixas gravadas ao vivo, dia 30 de abril durante o lançamento do CD 'A Magia Que Encanta' no Curral Zeca Xibelão em Parintins. Participaram também do trabalho o apresentador oficial do Caprichoso Junior Paulain e o amo do Boi Edilson Santana, além dos componentes da Raça Azul com voz de galera.
Keynes Breves ressaltou que todo o trabalho realizado na ilha foi produzido com auxilio de profissionais amazonenses. "Este CD comprova a valorização que o Boi Caprichoso dá aos profissionais da terra. Não precisamos importar técnico de som, temos pessoas qualificadas para esse tipo de trabalho. A prova é este CD que estamos lançando com orgulho para toada a nação azul e branca", ressaltou.

Assessoria de Imprensa do Movimento Marujada
Anderson Farias - 8155-0501
Jander Vieira - 9111-4347
Marilza Mascarenhas - 9174-1190

--
Dois Rios S/A
Assessoria de Comunicação

Marilza Mascarenhas
(92) 9174-1190

Nenhum comentário:

Postar um comentário