quarta-feira, 8 de junho de 2011

Carmona Oliveira assina ficha de filiação no PMDB


O empresário Carmona Oliveira, assinou sua ficha de filiação no Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, partido que tem na Presidência Regional o Senador Eduardo Braga. Dias atrás se encontrou com Braga que abonou a filiação de Carmona desejando sorte no trabalho que vem desenvolvendo Pro Bem de Parintins.

Na manhã desta terça-feira (7) o empresário entregou sua carta de filiação assinada pelo Senador ao Presidente do partido em Parintins Enéas Gonçalves. A conversa entre os dois aconteceu na Rádio Clube de Parintins e foi considerada positiva. Enéas saudou o novo filiado dizendo que Carmona será fundamental no partido.
Atualmente o PMDB possui duas representações na Câmara Municipal com os vereadores Vanessa Gonçalves e Beto Farias com quem o empresário também já conversou. Para Carmona integrar a base do PMDB é fazer parte de um partido que tem 40 anos de história, de Ulisses Guimaraes, Tancredo Neves e hoje representado pela maior expressão nacional do partido o Vice-Presidente da República Michel Temer e o Senador Valdir Raupp Presidente Nacional.
Carmona ressaltou a história do PMDB que em 2011 comemora 45 anos. "A história do PMDB se confunde com o futuro do país, é uma legenda com grande representatividade e está no dia-dia da população, ou seja, todos que transitam na vida política de hoje tem alguma referência no PMDB, porque lá atrás na história foi o MDB que comandou o processo de redemocratização conquistando a volta da liberdade e os direitos individuais e coletivos", disse.
Ele lembrou ainda que o PMDB tem hoje o maior número de filiados, prefeitos, vereadores, deputados estaduais, a maior bancada do Senado Federal, a segunda bancada da Câmara dos Deputados e cinco governadores.
Josene Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário