sexta-feira, 10 de junho de 2011

Casamento Coletivo realiza sonho de casais em Parintins

Mais uma vez a Prefeitura de Parintins realiza o sonho de casais apaixonados que desejavam formar uma família através do Casamento. A solenidade de troca das alianças aconteceu no Parintins Convention Center, com a presença do prefeito Bi Garcia, do vice Messias Curso, da primeira dama Michele Garcia, autoridades locais e convidados dos noivos. Foram 200 que oficializaram união em ato civil presidido pelo juiz de direito Itamar Gonzaga.

O prefeito Bi Garcia disse que essa é uma forma de valorizar a família e celebrar o amor com o objetivo de construir uma sociedade melhor. Bi Garcia assinalou que o compromisso de sua administração é cuidar bem das pessoas e o casamento coletivo é uma demonstração de carinho e amor pelos parintinenses que não tiveram oportunidade de concretizar o sonho de uma cerimônia para selar a união da família. Para o prefeito, toda a equipe de governo tem o compromisso de sempre estimular e preservar a formação da família, primeira célula de uma sociedade justa e fraterna.
O vice-prefeito Messias Cursino destacou a importância da colaboração da prefeitura em eventos como esse. “Nós como administração municipal estamos muito felizes em proporcionar para todos esses casais esse momento, muitos já viviam juntos e agora tem a possibilidade de oficializar sua união” disse Messias. A primeira dama Michele Valadares Garcia manifestou sua felicidade pela concretização do sonho que ela considera muito mais forte do lado das mulheres. Para ela, o casamento se traduz como uma celebração do amor.
A solenidade religiosa com o culto ecumênico será nesta sexta-feira, na quadra do complexo esportivo Padre Silvio Mioto. O prefeito Bi Garcia, vice Messias Cursino, e a primeira da Michele Garcia participam da cerimônia. Após o ato religioso os noivos seguirão para o Parintins Convention Center para a festa de casamento, com um jantar para marcar a data, oferecido pela prefeitura municipal. Três casais serão contemplados com o sorteio de hospedagens para a lua de mel no hotel Amazon River. Desde o inicio da administração Bi e Messias mais de 500 casais já realizaram o sonho de oficializar sua união no casamento civil e religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário