segunda-feira, 13 de junho de 2011

GARANTIDO OFERECE ROSAS AOS NAMORADOS E PULA FOGUEIRA

FOGUEIRA


Milhares de pessoas estão acompanhando o Boi do Povão, desde 21h, nas ruas de Parintins. O Garantido entrega uma rosa aos namorados e brinca ao redor das fogueiras montadas. O primeiro casal a receber a visita do Garrote, mais amado do Brasil, foi à dona Cássia e seu Renato Ribeiro. Com mais de 80 anos, cada. Eles não se intimidaram e mostraram como é gosto ser Garantido e amar de verdade. “Eu espero está passagem na frente da minha casa há muitos anos”, comentar dona Cássia.
O presidente Telo Pinto sempre próximo da Batucada e recebe muitos agradecimentos, pela administração e ousadia da atual administrador.
Como é tradição no Boi do Povão, os artistas fizeram sátira ao contrário. A bola da vez é a “Vaquinha Barbie”, toda rosada. Em 2011, o contrário vem com o tema tirado dos filmes da produção Barbie Magia e Encanto. A Vaquinha vai aparecer em instantes.
Na última parte da programação, o Povo de Alma Vermelha, festejará o dia dos Namorados e Santo Antonio, na Praça da Catedral e depois na Praça Digital Cristo Redentor.
texto: Hudson Lima
fotos: Ataíde Tenório e Elcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário