quarta-feira, 25 de maio de 2011

FESTA AZUL E BRANCA MARCA A IDENTIDADE DO TORCEDOR CAPRICHOSO

Foto(s): Alessandro Hayden
Parintins, 26 de Maio de 2011




Festa azul e Branca marca a identidade do torcedor Caprichoso

“Eu visto azul o ano inteiro e no mundo não há ninguém mais feliz que eu. Eu sou do Boi Caprichoso, eu sou tradição, sou de raiz”. Inspirado nos versos do poeta a nação azul promete lotar o Curral Zeca Xibelão palco da Festa Azul e Branca que acontece neste sábado dia 28.


Conselho de Arte e Coordenação de Eventos definiram a programação iniciando às 22:00h com o Grupo Azul e Branco, seguido da Banda Canto Parintins e um show preparando para a festa. O Levantador de Toadas David Assayag e Marujada de Guerra fecham a noite.

O organizador do show Edvan Oliveira, informou que a festa será no estilo do lançamento do CD sendo que desta vez a festa é dedicada às cores do boi. “Em todos os eventos do Caprichoso nós primamos para oferecer o melhor para a nossa galera e juntos vamos mais uma vez brincar de boi e a nossa intenção é azular essa cidade”, disse.
A vice-presidente Socorrinha Carvalho empolgada com a festa resumiu que será um evento que marca a identidade da nação azul e suas cores. “Vivemos um momento festivo, de unidade, vamos juntar tudo em uma festa de confraternização. Então, nação veste a camisa azul e branca. Vem sentir a emoção do folclore do boi campeão”, enfatizou.

O diretor de eventos Rickson Valente disse que o evento já é de sucesso pela procura por mesas que estão esgotadas e pela organização. “A determinação da Presidente Márcia Baranda é oferecer ao nosso torcedor mais um momento de muita alegria e todos os setores do boi estão empenhados”, finalizou.

Em Manaus o Movimento Marujada também realiza mais um evento neste final de semana, o Bar do Boi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário