segunda-feira, 30 de maio de 2011

Telefonia móvel e fixa discutida na CMP

Foto: Marcondes Maciel

Os representantes da Comissão de Gestão e Serviços Públicos (CGESP) da Assembleia Legislativa do Estado (ALE/AM), que é presidida pelo deputado Marco Antônio Chico Preto (PP/AM), participam hoje (30/05) de audiência pública, sobre os serviços de telefonia móvel e fixa da cidade, no plenário Raimundo Almada, da Câmara de Parintins.

O presidente Juscelino Melo Manso (PSB) abriu à audiência dando a palavra aos líderes das comunidades rurais exporem suas dificuldades. O senhor Fabiano Afonso é o representante do deputado estadual Marco Antonio Chico Preto, que enviou vídeo justificando sua ausência devido a um problema na coluna.
Até agora a senhora Maria Gomes, da Comunidade da Valéria, Gerson de Souza Silva, Comunidade do Máximo, Jocivam Siqueira Barbosa São Pedro do Marajo, Raimundo Batalha, Agrovila do Caburi, denunciaram o isolamento porque os orelhões não funcionam e outros até funcionam, mas apenas recebem ligações. Algumas dessas comunidades são distantes 4 e 5 horas da sede da cidade de Parintins.
A promotora Christianne Corrêa, o representante da Vivo Alexandre Campos, da EMBRATEL Rômulo Luiz Lobato, ANATEL João Belmiro Serra de Freitas, da OI Vânia Antonacio, da Claro Sinomara Vieira e da TIM Robson Souza, formam a mesa.
De acordo com a assessora da ALEAM Caroline Hibal, as audiências públicas que estão sendo feitas pela CGESP vão ser finalizadas no dia 28 de junho, em São Gabriel da Cachoeira, na região do Alto rio Negro, e as informações coletadas no interior do estado vão fazer parte do relatório que será apresentado à Assembléia para deliberação e cobrança de soluções.

Os vereadores Tony Albuquerque (PP), Flavio Farias, (PT), Juliano Petro Velho (PDT), Walter Lobato (PSDB), Nelson Campos (PRTB), Vanessa Gonçalves (PMDB), Beto farias (PMDB) também farão pronunciamento sobre a telefonia móvel e fixa em Parintins.
CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário