terça-feira, 24 de maio de 2011

São Paulo assina com a Globo para transmissão do Brasileiro

O negóciocom a rede Globo foi selado no Estádio do Morumbi e contou com a presença de toda a cúpula são-paulina e da diretoria da Globo Esportes



Diretoria do São Paulo assina com a Globo
Diretoria do São Paulo assina com a Globo (Fernando Pilatos/Divulgação)
O São Paulo assinou, na tarde desta terça-feira, contrato com a Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro dos anos de 2012 a 2015. Antes, o clube havia ficado do lado do Clube dos 13, mas também rompeu com a entidade e agora está do lado da Globo. O Tricolor foi um dos últimos clubes a fechar o contrato com a emissora carioca. Valores não foram divulgados.


- A Globo é uma parceira histórica do futebol brasileiro. A possibilidade de poder estender essa parceria por mais quatro anos é, para o São Paulo Futebol Clube, motivo de enorme satisfação. Estamos muito contentes com o grande resultado obtido nas negociações - declarou o presidente Juvenal Juvêncio ao site oficial do clube.

A negociação foi longa e contou com a participação do empresário Roberto Justus, que é consultor da presidência do São Paulo. Ele foi o principal negociador entre clube e Globo.

Adalberto Baptista, atual diretor de futebol, também teve papel importante na negociação. Ele era o diretor de marketing durante as conversas:

- As condições do negócio foram extremamente favoráveis para o São Paulo e ficamos plenamente satisfeitos com a evolução que obtivemos ao longo desses dois meses de negociação, especialmente nos momentos finais.

O negócio foi selado no Estádio do Morumbi e contou com a presença de todo a cúpula são-paulina e da diretoria da Globo Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário