O negóciocom a rede Globo foi selado no Estádio do Morumbi e contou com a presença de toda a cúpula são-paulina e da diretoria da Globo Esportes
Diretoria do São Paulo assina com a Globo
O São Paulo assinou, na tarde desta terça-feira, contrato com a Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro dos anos de 2012 a 2015. Antes, o clube havia ficado do lado do Clube dos 13, mas também rompeu com a entidade e agora está do lado da Globo. O Tricolor foi um dos últimos clubes a fechar o contrato com a emissora carioca. Valores não foram divulgados.
- A Globo é uma parceira histórica do futebol brasileiro. A possibilidade de poder estender essa parceria por mais quatro anos é, para o São Paulo Futebol Clube, motivo de enorme satisfação. Estamos muito contentes com o grande resultado obtido nas negociações - declarou o presidente Juvenal Juvêncio ao site oficial do clube.
A negociação foi longa e contou com a participação do empresário Roberto Justus, que é consultor da presidência do São Paulo. Ele foi o principal negociador entre clube e Globo.
Adalberto Baptista, atual diretor de futebol, também teve papel importante na negociação. Ele era o diretor de marketing durante as conversas:
- As condições do negócio foram extremamente favoráveis para o São Paulo e ficamos plenamente satisfeitos com a evolução que obtivemos ao longo desses dois meses de negociação, especialmente nos momentos finais.
O negócio foi selado no Estádio do Morumbi e contou com a presença de todo a cúpula são-paulina e da diretoria da Globo Esportes.
- A Globo é uma parceira histórica do futebol brasileiro. A possibilidade de poder estender essa parceria por mais quatro anos é, para o São Paulo Futebol Clube, motivo de enorme satisfação. Estamos muito contentes com o grande resultado obtido nas negociações - declarou o presidente Juvenal Juvêncio ao site oficial do clube.
A negociação foi longa e contou com a participação do empresário Roberto Justus, que é consultor da presidência do São Paulo. Ele foi o principal negociador entre clube e Globo.
Adalberto Baptista, atual diretor de futebol, também teve papel importante na negociação. Ele era o diretor de marketing durante as conversas:
- As condições do negócio foram extremamente favoráveis para o São Paulo e ficamos plenamente satisfeitos com a evolução que obtivemos ao longo desses dois meses de negociação, especialmente nos momentos finais.
O negócio foi selado no Estádio do Morumbi e contou com a presença de todo a cúpula são-paulina e da diretoria da Globo Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário