quinta-feira, 26 de maio de 2011

Espaço e livros à disposição de todos no Brandão.

Foto: Nelson Brelaz

A Biblioteca da Escola Brandão de Amorim é um local disponibilizado pela Gestão da Escola para as pessoas fazerem pesquisas ou mesmo se deliciarem com uma boa leitura, dos diversos títulos que aquela Biblioteca dispõe.

Alunos, professores ou pessoas da comunidade que precisem de um local apropriado para estudar, podem dispor do local. Os interessados em utilizar esse serviço oferecido pelo Brandão de Amorim só precisam manter contato com o servidor responsável em cada turno.

O Espaço é refrigerado com boas mesas e cadeiras prontas para serem usadas por quem precisar, o que não é oferecido e o sistema de empréstimo de livros. As pessoas podem manuseá-los à vontade, mas não é permitido a retira de nenhum exemplar do âmbito da biblioteca.

Essa decisão da Equipe Gestora é para evitar o desperdício de livros e a geração de prejuízo para o Estado. A Equipe Gestora entende que as pessoas que precisarem fazer pesquisas devem dispor de tempo suficiente para visitar a Biblioteca tantas vezes quantas forem necessárias.



Nelson Brelaz.
E. E. Brandão de Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário