quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diego Souza comenta a festa em campo após classificação: 'Desabafo'

Meia diz que o fato de o Vasco nunca ter vencido a Copa do Brasil daria um sabor especial caso o time consiga levantar a taça

Por Edgard Maciel de Sá, Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 Depois do empate em 1 a 1 em São Januário, o clima de tensão imperou na Colina até que a bola rolasse para o segundo duelo com o Avaí, quarta-feira, em Florianópolis. Quando o jogo começou, no entanto, o Vasco se impôs e conseguiu fazer o 2 a 0, resultado que garantiu a equipe da Colina na final da decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Após o apito final, os jogadores extravasaram toda a ansiedade em uma comemoração efusiva ainda no gramado.

Além de danças coreografadas e músicas, os atletas rebateram as declarações do atacante William, do Avaí, que teria dito que os catarinenses iam "atropelar" na Ressacada depois do empate na Colina. Nesta quinta, no retorno ao Rio, o meia Diego Souza, o melhor em campo no jogo, comentou a grande vibração do elenco para celebrar a classificação.
- Foi um momento de grande felicidade, mas sabemos que não acabou nada ainda. Foi um momento do desabafo, de alegria por causa da importância que tinha o jogo. Conseguimos passar, e passar bem.
O camisa 10 cruz-maltino disse que todos estão com os pés no chão para a final. Ele lembrou que a conquista da Copa do Brasil seria ainda mais importante por ser inédita para o Vasco.
- Não tem nada definido, temos jogos muito difíceis contra o Coritiba pela frente. A Copa do Brasil é um campeonato importantíssimo e, por ser um título que seria inédito para o Vasco, se torna mais especial ainda.
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário. A segunda partida será na quarta seguinte, no mesmo horário, no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário