segunda-feira, 30 de maio de 2011

Torcedor Apaixonado lota Curral na Festa Azul e Branca

Galera lotou o Curral Zeca Xibelão. 
A arena do Curral Zeca Xibelão ferveu no último sábado (28) com a Festa Azul e Branca onde o torcedor apaixonado tingiu a Ilha de azul para brincar de boi-bumbá. Toadas envolventes foram os ingredientes fundamentais para compor o tempero dessa mistura de arte e magia que o Caprichoso deflagrou nessa temporada e o conduziu a mais um evento de sucesso.

Mais uma vez o torcedor madrugou na fila do Zeca Xibelão para não deixar passar a oportunidade de vestir o traje oficial da festa. A presidência do boi Caprichoso realizou mais uma venda de ingressos, onde os primeiros mil compradores ganharam a camisa da festa. Resultado: um verdadeiro 'turbilhão azul' dentro e fora do curral.
A festa contou com a alegria do Grupo Azul e Branco que aqueceu a galera para a chegada da Banda Canto Parintins que trouxe o Show de coreografias com o Corpo de Dança Caprichoso. Com Nirvana Xamânico os dançarinos contagiaram o público. A apoteose foi a chegada da Marujada de Guerra com o Levantador de Toadas, o rei David Assayag.
Para esquentar ainda mais a festa o compositor Adriano Aguiar subiu o palco e de forma saudável satirizou o boi contrário. "Baixa tua bola contrário, desce do teu salto alto, teu levantador de toadas, acho que já esqueceu, do passado azul e branco, que ele próprio viveu, pois ele sim é quem cospe no prato que um dia comeu. Pois era compositor do nosso boi Caprichoso, vivia todo de azul feliz com dinheiro no bolso.......".
O sucesso do evento foi considerado positivo pela Presidente Márcia Baranda que cumprimentou os torcedores que lotaram as áreas de mesas, camarotes e arena. "Eu só tenho a agradecer a essa galera maravilhosa que sempre acompanha nossos eventos e nos mostra que estamos no caminho certo, porque onde tem um torcedor feliz é sinal de que o Caprichoso está cumprindo bem o seu papel", ressaltou a presidenta.
A galera demonstrou seu amor, paixão e sentimento pelo Caprichoso em cada gota de suor que transpirava no corpo dos brincantes da torcida oficial Raça Azul que cantou, dançou e vibrou. "A Raça Azul é o nosso termômetro e não temos dúvida que vamos ser um diferencial neste festival", afirmou o organizador da Raça Babá Tupinambá. O Corpo de Dança (CDC) e os bailarinos das tribos também fizeram questão de esbanjar fôlego e criatividade em suas apresentações.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Wanderley Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário