terça-feira, 31 de maio de 2011

ENÉAS GRATO A OTÁVIO RAMAN

31/05/2011

Parintins - A coordenação do grupo Raman Neves de Comunicação reuniu na noite de ontem todos os funcionários da Rádio Clube de Parintins e comunicou oficialmente que a partir de amanhã a emissora retorna ao comando da família Gonçalves, sua proprietária.
Todos os funcionários presentes destacaram a forma democrática e serena de como a emissora foi administrada neste período pelo grupo de Otávio Raman.
O advogado Narcizo Picanço, colaborador da emissora, e presidente da Academia Parintinense de Letras disse que a Rádio Clube tornou-se uma referencia em jornalismo durante a gestão do grupo Raman Neves de Comunicação.
O repórter Marcio Costa destacou a democracia da gestão permitindo que todos os profissionais opinassem e discutissem estratégias. Também o operador de áudio Lúcio Costa agradeceu o apoio da direção que está deixando a emissora.
O repórter Fernando Cardoso disse que devia muito ao grupo Raman Neves de Comunicação. Outro que também se manifestou foi o repórter Nildo Silva que destacou sua gratidão a Gláucio Gonçalves pela criação da Rádio Clube e o apresentador Carlos Paulain disse que hoje o jornalismo em Parintins tem a Rádio Clube como emissora de ponta.
O ex-prefeito Enéas Gonçalves assume amanhã a direção da Rádio Clube, que deixa de integrar o grupo Raman Neves de Comunicação. Enéas, emocionado, dirigiu um agradecimento especial ao empresário Otávio Raman enfatizando que o mesmo deixa a Rádio Clube como a emissora que lidera o jornalismo no Baixo Amazonas. Eu e minha família seremos eternamente gratos à Otávio Raman que agora passa a investir em sua televisão e seu jornal depois de uma enorme contribuição à sociedade civil através da Rádio Clube. Enéas disse que a família Gonçalves manifesta seus agradecimentos à coordenação do grupo em Parintins e a todos os funcionários pela grande audiência alcançada pela emissora nesse período. Somos gratos a Tadeu de Souza e toda equipe pelo relevante trabalho feito conosco. Sempre recebi atenção e respeito, consideração e apreço, tanto eu como meu pai e minha família por parte da diretoria que deixa a nossa rádio. Desejo que nesta nova missão que é a de implantar a grade de jornalismo do Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, Tadeu e equipe alcance êxito. (Texto: Redação – foto: Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário