quinta-feira, 26 de maio de 2011

Para Arthur, Lula é o presidente laranja de Dilma

O ex-senador Arthur Virgílio Neto comentou em seu twitter (tittwer.com/ArturVirgilioAM) que o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, é 'pequeno e rancoroso'. O diplomata também afirmou que Lula é presidente laranja de Dilma.
Leia na íntegra:
"Lula é pequeno e rancoroso. Disse em Brasília que o Senado está "melhor" com Aécio, que seria "cordato" comigo, que eu seria "truculento".
Insulta Aécio, insinuando que ele não faz oposição e, sem querer, me elogia, mostrando temer o que eu fazia.
Autoritário, não gosta de quem discorda dele e talvez me tenha achado "truculento" quando denunciei mensalão, aparelhamento da máquina pública, dinheiro pro MST destruir agronegócio, obras superfaturadas, convivência amigável com principais corruptos da República.
Lula não me perdoa ter resistido a todas as pressões pra deixar não deixar prorrogar CPMF nociva e por ter dado tudo de mim pra evitar entrada da Venezuela falida e desagregadora no Mercosul.
Se pudesse, faria tudo de novo. Aécio precisa reagir a esses "elogios". Oposição verdadeira é a q governo não gosta de enfrentar.
Lula é vingativo e mal! Mas um dia casa cai. Ele agora exerce a função de #PresidenteLaranja da Dilma. #EuNaoConfioNaDilma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário