quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festival Folclórico será transmitido em alta definição









Esteve nos dois últimos dias em Parintins a diretora da Rede Bandeirantes de Televisão Kátia Gardin e que coordena a equipe de trabalho que faz a cobertura do Festival Folclórico de Parintins. Nesta quarta-feira ela e um diretor artístico da TV Band se reuniram com os representantes de Garantido e Caprichoso e fizeram algumas solicitações sobre o posicionamento de câmeras na arena do bumbódromo.
Dentre as solicitações estão a inclusão de câmeras na área de concentração, acompanhamento dos bastidores, gravação de making off, além de pequenas alterações a serem feitas no que se relaciona à iluminação. Algumas das mudanças não foram anunciadas pela TV.
De acordo com Kátia, a partir deste dia 27, a equipe de produção da Rede Bandeirantes começa a chegar a Parintins e, a partir do dia 1 de junho, iniciam os flashes da festa a nível nacional.
Este ano o Festival Folclórico de Parintins será transmitido para o Brasil e para o mundo em Alta Definição (HD). Estarão envolvidos no trabalho mais de 270 profissionais. A Band deve aumentar o número de câmeras na arena, no entanto, esses dados não foram divulgados, pois estão em fase de estudos pela emissora. Os âncoras da transmissão serão Téo José e Nádia Hadadd com a participação de quatro repórteres, sendo dois na arena e dois na galera.
Carlos Alexandre / Sistema Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário