terça-feira, 24 de maio de 2011

Deputado requer na ALEAM Moção de Parabenização para a Escola Gentil Belém

Deputado Adjuto Afonso requer da Assembléia Legislativa do Estado envio de MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO para a Escola Estadual “Gentil Belém”.

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Escola Estadual Gentil Belém, o Deputado Adjuto Afonso requer da Assembléia Legislativa do Estado o envio de MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO à Escola pela conquista da Placa de Menção Honrosa “Destaque Social e Incentivo à Cidadania” – da 5ª edição do Prêmio Construindo a Nação 2010/2011, na categoria Ensino Fundamental, com o Projeto “Matemática, Trânsito e Vida: Os Números que Salvam”.

De iniciativa do SESI em parceria com o Instituto da Cidadania do Brasil, esta premiação tem como objetivo estimular o desenvolvimento de projetos de cidadania com a participação de estudantes das redes publica e privada (FIEAM/2011).
Esta propositura tem por finalidade parabenizar e homenagear a escola por ter recebido Destaque Social pelo incentivo à cidadania em especial à nobre Gestora, Professores e Alunos pelo trabalho realizado que, com sue projeto apresentado, trouxeram grande contribuição a somar para o desenvolvimento socioeconômico e cultural amazonense.
Vale ressaltar que foi o terceiro ano que a Escola participou dessa premiação. Em 2008 a escola concorreu com ao prêmio com o Projeto “Educação Fiscal: Caminhos para a Cidadania”. Em 2009 o Projeto “Sexta de Leitura: A Feira de Textos” teve grande destaque no prêmio e em 2010 o Projeto “Matemática, Trânsito e Vida: Os Números que Salvam” recebeu o destaque de Menção Honrosa em reconhecimento à importância do desenvolvimento do projeto para a construção da cidadania.

Oneide Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário