sexta-feira, 20 de maio de 2011

CONVENÇÃO DA TRIP SE RENDE AOS ENCANTOS DO CAPRICHOSO



Mais de 200 executivos e colaboradores da empresa Trip Linhas Aéreas em todo o país se renderam aos encantos do boi Caprichoso. O touro negro foi a principal atração do 2ª convenção da companhia aérea que ocorreu esta semana, no Amazon Jungle Palace, em Manaus. 
 
O atual campeão de Parintins não poderia apresentar um tema mais apropriado do que “A magia que encanta”, pois por onde passa arrebata as pessoas com o ritmo contagiante da marujada de guerra, com a poesia peculiar dos poetas azuis e a beleza incomparável de seus itens conduzidos pela evolução de um boi de pano que se assemelha a um boi real.


Participaram da apresentação Edilson Santana, que além de recitar os versos, ainda representou o apresentador Júnior Paulain e o levantador de toadas David Assayag, que estão em Parintins acompanhando o projeto boi de arena. 

A cunhã Poranga Maria Azêdo, a Rainha do Folclore Brena Dianá, a sinhazinha da Fazenda da Tainá Valente e o tripa Alexandre Azevedo também participaram do show. “O Caprichoso teve vários momentos de muita emoção e empolgação, mas o Edilson com sua improvisação também contagiou o presidente da Trip José Mário Caprioli”, explicou Egreen Baranda, ao comentar o verso que Edilson tirou para homenagear o empresário. 

Isabela e Maria Azêdo

A toada “Turbilhão Azul” comprovou a preferência de quem acompanhou o show. “Somos o rio a balançar, a transbordar de emoção, numa enchente de amor”, cantavam os participantes do evento.

A gerente de vendas da empresa Isabela já tinha feito a sua escolha depois de uma visita que fez a Parintins e declarou seu amor ao boi da estrela. “O boi Caprichoso consegui envolver e mexer com o sentimento das pessoas”, disse ela.

O presidente nacional da Trip José Mário Caprioli fez questão de agradecer ao boi Caprichoso pelo espetáculo apresentado. “Vocês estão de parabéns. Estou contagiado com o boi Caprichoso”, declarou.
José Mario encantado com Maria Azêdo


Convenção da Trip

Criada em março de 1998 pelo empresário José Mário Caprioli. É a empresa Trip Linhas Aéreas é uma das maiores da região. É a segunda vez que a empresa reúne seus executivos e colaboradores em convenção comercial. Manaus foi eleita para sediar o evento por ser um dos principais centros de distribuição de voos na região norte do país. 

Participaram do encontro líderes das 84 bases da empresa e ainda o setor de vendas. O evento teve palestras, debates entre outras programações que visam o melhor para a ampliação dos serviços da companhia aérea. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário