quinta-feira, 2 de junho de 2011

Corpo é encontrado debaixo da balsa do porto improvisado de Parintins

Cadáver de ambulante resgatado por homens rãs do Corpo de Bombeiros
Corpo em estado de decomposição e ataques de peixes.
Foto: Pedro Coêlho
O cadáver do vendedor ambulante Juliano Rosas Ferreira, 25, foi resgatado por volta das 16h de ontem (31) pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Manaus. O corpo estava em estado de decomposição embaixo da balsa utilizada para embarque e desembarque no porto improvisado instalado na propriedade do Grupo Socorro Carvalho, localizado na estrada Odovaldo Novo.

O amigo da vítima, o ambulante Carlos Carvalho Silva, 45, disse que a vítima era natural de Rondônia, mas morava em Macapá. Ele relatou que estavam prontos para viajar na segunda feira (30) para a cidade de Maués quando ocorreu o fato.
Carlos contou que o amigo estava embriagado, anunciando que iria dar um mergulho nas proximidades da balsa. “Ele tirou a camisa e o tênis, pulou, mas não retornou”, relatou.
Homens rãs do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo minutos depois que a vítima pulou na água, porém não conseguiram obter sucesso.
Uma equipe de mergulhadores da capital foi acionada para encontrar o cadáver pelo motivo de dispor de aparelhamento especiais de mergulho. O cadáver ao ser resgatado apresentava avançado estado de decomposição e ataques de peixes.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário