terça-feira, 7 de junho de 2011

Jack Bauer encaminhado ao presídio por estupro

Foto: Pedro Coelho
O pai de santo Edson Silva de Freitas, 27, popularmente conhecido nas rondas policiais como Jack Bauer já está na Unidade Prisional de Parintins em cumprimento ao mandado de prisão preventiva assinado pela Juíza de Direito Melissa Sanches, da 2ª Vara de Justiça de Parintins pelo crime de estupro. Jack foi acusado por várias mulheres de terem sidas chantageadas pelo enigmático macumbeiro e depois estupradas.

Na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), as vítimas denunciaram que Edson utilizava o charlatanismo para anunciar curas milagrosas e prognóstico futuro de cada uma.
As mulheres acabavam acreditando passando a fazer parte de rituais espíritas eram iludidas a manterem relações com o pai de santo, que em algumas das vezes utilizou força e meios escusos para estuprá-las.
Na parede do quarto de Jack Bauer a polícia observou vários nomes das vítimas, segundo a delegada Ana Denise, com cada mulher que o infrator transava, o nome era inscrito na parede.
Em alguns rituais segundo a delegada, as vítimas ficavam sentadas no chão uma de costas para outras entre um circulo, eram adormecidas, em seguida estupradas.
Edson Jack Bauer negou a autoria dos estupros alegando que as denunciantes queriam prejudicá-lo. Ao chegar ao presídio, Jack Bauer foi saudado pelos detentos com gritos acalorados de “oba um estuprador”. Receoso de ser vítima dos presidiários começou a chorar pedindo para não ficar no local.


Alan Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário