domingo, 5 de junho de 2011

Ray Cardoso quer CPI na saúde

O vereador Ray Cardoso (PRP), o Cabeça, depois de quinze dias resolvendo questões políticas em Manaus disparou contra a administração municipal. Ray Cardoso disse que vai reunir toda a bancada de oposição com o advogado Rosevelt Santos Braga para buscarem orientação sobre a criação na Câmara Municipal de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na secretaria municipal de Saúde.

Cabeça afirmou que a CPI poderá trazer para o município a Polícia Federal para colaborar. “O rombo é muito grande. O leão foi cutucado por paus mandados. Eu não idiota, eu não sou ladrão. Subsecretario eu não queria brigar com o senhor. O senhor não sabe nem brigar e não esqueça que eu sou vereador”, enfatizou.
Na sessão de 02 de junho o vereador Ray Cardoso disse está preocupado com a licitação para a construção do novo estádio de futebol. “Essa licitação é no valor de mais de 6 milhões. Apenas duas empresas ganham licitações em Parintins e vamos denunciar ao Ministério Público. A oposição começou a ficar alerta e não iremos com denuncias vazias”, disse.
O vereador do PRP informou estar tentando reunir ainda mais a oposição para o cenário de 2012. “Tem muita coisa errada e acho que a oposição acordou de uma vez. Na próxima semana iremos até ao escritório da Polícia Federal e o negócio não será brincadeira. Em função do quadro de 2012 as coisas começam a ficar desenhadas”.
CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário