quarta-feira, 11 de maio de 2011

CARPRICHOSO PREPARA MEGA FESTA PARA LANÇAMENTO DO CD EM MANAUS

Parintins, 11 de Maio de 2011

Manaus vai se render aos encantos do Boi Caprichoso neste fim de semana na mega festa que comemora o lançamento do CD 2011 do Boi Caprichoso “A Magia que encanta”.

O evento organizado pelo Movimento Marujada promete estrondar o Sambódromo neste sábado 14. O presidente do Movimento Keynes Breves, informou que para realizar a festa estão envolvidas mais de cem pessoas na organização e produção do show azul. Para coordenar a parte alegórica foi convidado o artista Juarez Lima, além do Coordenador de Cênica Ricardo Pegueiti, o diretor de Arena Edwan Oliveira e o diretor de Eventos do Movimento Beto Vital.

A festa inicia com a Banda Cultura Nativa e participações especiais de Ianayra e Fabiano Neves, O Amo Edilson Santana e Salomão Rossy. Logo em seguida o show com o Apresentador Junior Paulain o Amo Edilson Santana, o Levantador de Toadas David Assayag, Marujada de Guerra, itens oficiais, o Boi Caprichoso, Corpo de Dança Caprichoso – CDC, Corpo de Dança de Maués e Raça Azul.

“Estamos trabalhando para fazer a melhor festa de lançamento de todos os tempos em Manaus”, disse Keynes. Ele informou ainda que camarotes e mesas estão esgotados e os ingressos serão vendidos no dia do evento ao preço de R$ 10,00.
De acordo com Beto Vital, a Presidente do Caprichoso Márcia Baranda abrirá camarotes na área superior do Sambódromo para receber os convidados do evento.

Feijoada Vip

A movimentação do Caprichoso inicia às 12:00h com a Feijoada Vip do Boi Caprichoso que acontece no Salão dos Espelhos do Rio Negro Clube. Entre as atrações estão o Levantador de Toadas David Assayag, Arlindo Junior e Marujada de Guerra. As camisas da feijoada já estão à venda ao preço de R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário