quarta-feira, 18 de maio de 2011

DVD do Garantido bate record de vendas

Passadas duas semanas de lançamento do Combo em Manaus e Parintins contendo CD-DVD Miscigenação 2011 do boi Garantido, as vendas continuam a pleno vapor e com previsão de mais pedidos de fabricação do produto. É o que revela o presidente da Associação Folclórica boi bumbá Garantido, Telo Pinto. Segundo o dirigente, as vendas superaram a expectativa dos produtores e da diretoria do bumbá. “Sabíamos que o produto seria um enorme sucesso de vendas e aceitação por parte do publico, mas, não esperávamos tamanha receptividade em tão pouco tempo”, declara.
O presidente aponta os números que correspondem a praticamente duas semanas de comercialização do produto. “Ainda não fizemos sequer vinte dias vendendo o CD-DVD 2011 e já chegamos à marca de quase 08 mil combos vendidos, isso para um produto acima da média de preços”, observa. Ele credita o sucesso de vendas, ao pioneirismo do Garantido. “Sempre inovamos o festival, isso é fato! Somos celeiro de artesãos, compositores e intérpretes. Basta fazer uma lista de quem faz o festival de Parintins e facilmente se encontrará artistas revelados na baixa de São José”, cutuca. “Ano que vem o contrário deverá fazer o seu (DVD), mas, no rastro do Garantido, como sempre”, alfineta.

Ações locais e nacionais

Outro detalhe revelado pela diretoria do Garantido são as ações de divulgação do produto. “Estamos envolvendo toda a associação inclusive os compositores do boi, estamos atuando no distrito industrial de Manaus e vamos agora partir para as redes sociais onde o Garantido é muito forte”, destaca. “Até junho esperamos chegar à marca de 20 mil combos vendidos”, planeja. Mas, as ações não param por ai, Telo Pinto informa, sem maiores detalhes, que o Garantido trabalha a possibilidade de uma ação nacional para divulgação do CD-DVD Miscigenação 2011. “Em junho faremos um trabalho de divulgação no eixo sul-sudeste, mas, por enquanto não posso adiantar detalhes”, despista.
O combo Miscigenação 2011 está à venda nas redes Bemol e Disco Laser ao valor de R$29,90.

(Birô Vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário