quarta-feira, 18 de maio de 2011

Portal da GLOBO-SP destaca prisão em Parintins

Topógrafo de 62 anos é preso em flagrante por pedofilia em Parintins. Ele estava sem roupas em um quarto com menina de 11 anos, diz PM. Polícia investiga participação da mãe da vítima no crime.
Do G1, em São Paulo
Topógrafo foi preso em 
flagrante em Parintins (Foto: Reprodução/TV Parintins)
Topógrafo foi preso em flagrante em Parintins
(Foto: Reprodução/TV Parintins)
Um topógrafo de 62 anos foi preso em flagrante por pedofilia, na tarde desta segunda-feira (16), em Parintins. Segundo a Polícia Militar, ele estava sobre o corpo de uma menina de 11 anos, em um quarto improvisado nos fundos de um restaurante da cidade.

De acordo com Túlio Freitas, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estaria no local há algumas horas com a vítima. "Encontramos latas de cerveja no quarto. Ele estava em cima da menina, sem roupa e excitado. Também passava cenas de filme erótico na televisão. Em conversa com os policiais, a garota disse que estava no quarto havia pelo menos três horas."
Freitas disse que a prisão foi possível após três denúncias anônimas de moradores de Parintins. "Estávamos em uma campanha e aliamos as informações dos moradores com as coletadas pelo serviço de inteligência da corporação".
O comandante informou ainda que há a suspeita de que a mãe da vítima tenha envolvimento com o crime. "A Polícia Civil vai investigar se a mãe oferecia a filha em troca de algum benefício. A menina foi levada para o juizado da Criança e do Adolescente, acompanhada de conselheiros tutelares."
Em depoimento à Polícia Civil, o topógrafo teria negado o crime e que se encontrava com a garota com frequência. Ele já responde a um processo na Justiça por abuso sexual de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário