sábado, 7 de maio de 2011

EQUIPE DA TV SESC VESTE AZUL E BRANCO


Parintins, 6 de Maio de 2011
Durante quatro dias a equipe da Tv Sesc São Paulo esteve na ilha tupinambarana coletando imagens e depoimentos para a produção de um documentário sobre os bois de Parintins.

Na Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso o repórter Alexandre Montouro, o cinegrafista e fotógrafo Thiago Lima e o técnico Ivanildo Jorge, integrantes do programa Coleções, realizaram inúmeras entrevistas com torcedores, diretores, itens, professores e alunos da escola de arte e figuras folclóricas do touro negro.

Um dos momentos emocionantes foi à entrevista com a presidente do boi Caprichoso Márcia Baranda. Foram mais de 60 minutos de conversa entre o repórter Alexandre Montouro e a dirigente azul. Ela falou do amor pelo boi Caprichoso, do sentimento do torcedor pelo bumbá da estrela, a história dela na agremiação e o momento histórico do boi que pela primeira vez em quase 100 anos é dirigido por uma mulher.

Ao ser indagada pelo jornalista sobre a missão de dirigir o boi, Márcia se emociona. “... Eu já percorri todos os setores do boi, nunca imaginei ser presidente. Mas hoje estou trabalhando para deixar o nosso torcedor feliz, nossos artistas motivados e o boi campeão”, disse ela.

A equipe retornou esta semana a São Paulo, onde inicia o processo de edição do documentário que ainda não tem data definida para ir ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário