sábado, 7 de maio de 2011

GARANTIDO RECEBE SEGUNDA REMESSA DE MATERIAL DE GALPÃO


                                                                
          Na próxima segunda-feira, dia 9, chega uma nova remessa de materiais que serão destinados aos galpões dos artistas.

A diretoria da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido recebeu hoje, 06, a segunda remessa de material que serão utilizados pelos artistas da agremiação na confecção de fantasias e alegorias. Uma balsa atracou hoje pela manhã no porto da Cidade Garantido fazendo o desembarque de várias toneladas de material como isopor, tubo industrial, metalano, cantoneira, perfil, solda e demais materiais para as salas de setores administrativos do boi.
                                                                        
 De acordo com o diretor administrativo do bumba, Osório Melo, foram investidos cerca de R$ 100 mil reais na aquisição desses materiais. Osório informou que mesmo sem dispor dos repasses financeiros de patrocinadores, o presidente Telo Pinto conseguiu abrir créditos junto as empresas em Manaus e assim adquirir os materiais solicitados pelos artistas para dar continuidade aos trabalhos de galpão do projeto de arena “Miscigenação”.
O diretor destaca que este ano, a diretoria vermelha e branca fará de tudo para atender todas as solicitações dos trabalhadores do boi da Baixa do São José e levar para a arena um boi vitorioso. “Não estamos medindo esforços para apresentar um espetáculo fabuloso e à altura do Festival Folclórico de Parintins”, disse Osório.
                                                                        
Para o presidente Telo Pinto, não existe qualquer empecilho que possa comprometer o andamento do projeto Garantido 2011. “O Garantido vai está pronto dentro do planejado para apresentar um magnífico espetáculo folclórico na arena do bumbódromo e trazermos o título para a Baixa de São José”, ressaltou o presidente. Ele informou ainda que na próxima segunda-feira, dia 9, chega uma nova remessa de materiais que serão destinados aos galpões dos artistas.

Texto: Eldiney AlcântaraMarcondes Maciel
Foto: Paulo Sicsú

Nenhum comentário:

Postar um comentário