O helicóptero que levava o cantor de Curitiba para Goiânia caiu na tarde desta segunda-feira (2) após a decolagem. A aeronave havia pousado em São José do Rio Preto para reabastecer. Além dele, estavam no helicóptero o secretário particular e primo do cantor, Jardel Alves Borges, de 33 anos, e o piloto Almir Carlos Bezerra, de 49 anos.
saiba mais
A estudante Lucimara Aparecida da Silva, de 26 anos, chegou por volta das 8h ao hospital. “Quero saber notícias, saber como ele está e vê-lo. Minha família inteira é fã do Bruno e Marrone”, disse por volta das 12h. Ela comentou o que sentiu quando soube do acidente. “A gente fica em choque, não quer acreditar”, afirmou. A informação que a alta deve ocorrer apenas nesta quarta-feira não desanimou a fã. “Amanhã a gente volta, cedinho.”
Ângela Maria Magalhães levou o pai ao médico eaproveitou para tentar ver Marrone
(Foto: Luciana Bonadio/ G1)
O motorista Giovani Ribeiro, de 31 anos, esteve nesta segunda-feira no hospital, assim que soube do acidente. Voltou na manhã desta terça e pretende ficar até a saída do cantor. “Estou desde cedo aqui, sou fã dele”, afirmou. Ele contou que tentou subir até o andar onde está Marrone, mas acabou barrado. A entrada no hospital está sendo controlada por seguranças.
Motorista pretende ficar na frente do hospital atéa saída do cantor (Foto: Luciana Bonadio/ G1)
Cantor deixa UTIMarrone deixou nesta terça-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto e foi para um quarto do centro médico. Nesta manhã, Valdir Alves Ferreira, irmão de Marrone, contou que o sertanejo comprou há quatro anos o helicóptero que caiu. Com medo de avião, Marrone considerava, segundo o irmão, a aeronave “mais segura” para as viagens que precisava realizar para cumprir a agenda de shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário