terça-feira, 3 de maio de 2011

Fãs aguardam notícias de Marrone na porta de hospital no interior de SP

Fãs aguardavam no início da tarde desta terça-feira (3) notícias do cantor Marrone, que sofreu um acidente de helicóptero, na porta do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Alguns tinham a expectativa de ver o músico da dupla Bruno e Marrone. Ele deve receber alta na quarta-feira (4), segundo boletim médico divulgado nesta manhã.
O helicóptero que levava o cantor de Curitiba para Goiânia caiu na tarde desta segunda-feira (2) após a decolagem. A aeronave havia pousado em São José do Rio Preto para reabastecer. Além dele, estavam no helicóptero o secretário particular e primo do cantor, Jardel Alves Borges, de 33 anos, e o piloto Almir Carlos Bezerra, de 49 anos.
saiba mais
A estudante Lucimara Aparecida da Silva, de 26 anos, chegou por volta das 8h ao hospital. “Quero saber notícias, saber como ele está e vê-lo. Minha família inteira é fã do Bruno e Marrone”, disse por volta das 12h. Ela comentou o que sentiu quando soube do acidente. “A gente fica em choque, não quer acreditar”, afirmou. A informação que a alta deve ocorrer apenas nesta quarta-feira não desanimou a fã. “Amanhã a gente volta, cedinho.”
Ângela Maria Magalhães levou o pai ao médico e aproveitou 
para tentar ver Marrone (Foto: Luciana Bonadio/ G1)Ângela Maria Magalhães levou o pai ao médico e
aproveitou para tentar ver Marrone
(Foto: Luciana Bonadio/ G1)
Ângela Maria Magalhães, de 32 anos, viajou de outra cidade para trazer o pai ao médico em São José do Rio Preto. Aproveitou para ficar na porta do hospital, à espera de Marrone. “Eu fiquei muito triste e decidi vir. Eu fico sem comer, mas quero vê-lo”, disse. Ela já estava no Hospital de Base por volta das 9h15, também na esperança de chegar perto do cantor.

O motorista Giovani Ribeiro, de 31 anos, esteve nesta segunda-feira no hospital, assim que soube do acidente. Voltou na manhã desta terça e pretende ficar até a saída do cantor. “Estou desde cedo aqui, sou fã dele”, afirmou. Ele contou que tentou subir até o andar onde está Marrone, mas acabou barrado. A entrada no hospital está sendo controlada por seguranças.
Motorista pretende ficar na frente do hospital até a saída do
 cantor (Foto: Luciana Bonadio/ G1)Motorista pretende ficar na frente do hospital até
a saída do cantor (Foto: Luciana Bonadio/ G1)
Alguns pacientes que passaram por consulta nesta manhã no hospital aproveitaram para ficar mais um tempo na porta para tentar ver alguma coisa. Com o pescoço voltado para os andares mais altos, os fãs observam as janelas na expectativa de um aceno do cantor. “Se ele der um tchau, está bom”, concluiu Lucimara.
Cantor deixa UTIMarrone deixou nesta terça-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto e foi para um quarto do centro médico. Nesta manhã, Valdir Alves Ferreira, irmão de Marrone, contou que o sertanejo comprou há quatro anos o helicóptero que caiu. Com medo de avião, Marrone considerava, segundo o irmão, a aeronave “mais segura” para as viagens que precisava realizar para cumprir a agenda de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário