terça-feira, 10 de maio de 2011

GARANTIDO EMOCIONA MÃES COM HOMENAGEM E PRÊMIOS

S

 
O Garantido realizou na noite de domingo (08), uma grande homenagem a dezenas de mães sócias e torcedoras do boi vermelho e branco, no Curral Lindolfo Monteverde. Foram sorteados geladeiras, fogões, máquinas de lavar, aparelhos de DVD, poltronas e kits do Garantido. Foi uma realização da diretoria do bumbá em parceria com comerciantes locais e torcedores.
                                                                    

O presidente Telo Pinto agradeceu a todos que colaboraram com a festa e compareceram ao curral. “Realizamos pelo segundo ano consecutivo esse evento por que sabemos a dimensão da importância das mães na instituição família. A presença delas é um incentivo para levarmos o boi a vitória”, disse.
                                                                   
Além do sorteio, houve ainda um show acústico com o apresentador Israel Paulain e levantador de toadas, Sebastião Junior. No repertório, toadas consagradas do bumbá entre elas Alma Rubra, Sinal de Guerreiro, Flor de Tucumã, Amantes Sonhadores e outras.  “Logo que cheguei e sentei fui sorteada. Pra mim é uma alegria ser presenteada no dia das Mães e justamente no curral do meu Boi Garantido”, vibrou a sócia Chiara da Costa Andrade, mãe de duas meninas.
                                                                  
A organização do evento ficou por conta da diretoria, na pessoa do presidente Telo Pinto e Marco Aurélio Medeiros, tendo como coordenadoras de arrecadaras de doações Nilda Kimura Heloisa e Okamura e demais diretores da agremiação.
                                                                   
Texto: Márcio Costa
Foto: Marcondes Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário