sábado, 7 de maio de 2011

CAPRICHOSO DISTRIBUI PRÊMIOS ÀS MÃES


Parintins, 7 de Maio de 2011
A Presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda recebeu na manhã deste sábado os prêmios que serão distribuídos às mães de Parintins neste domingo (08) no ensaio especial no Curral Zeca Xibelão. Márcia convidou as mães azuis para participar do evento que inicia às 20:30h organizado pelo Departamento de Eventos.

Entre os brindes que serão distribuídos estão geladeira, fogão, televisores, geladeiras, DVDs, Kits Caprichoso entre outros. A presidente agradeceu os parceiros APA Movéis, City Color, Mais Distribuidora, SOMA, Amazongás, Armazém Baranda, Helder Marconi, Alex Aguiar, Adelino Aguiar e Tucunaré Turismo que doaram os brindes.

“É uma homenagem às mães, gostaríamos de presentear todas, mas temos a certeza que as que forem sorteadas estarão bem representadas”, disse.
O Diretor de eventos Rickson Valente informou que os sorteios serão distribuídos na portaria do Curral. O ensaio terá a participação do Levantador de Toadas David Assayag, Marujada de Guerra, CDC, Raça Azul e Banda Caprichoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário