quinta-feira, 19 de maio de 2011

Inscrições para brincantes de arena do boi Garantido continuam

Inscrições foram prolongadas. Interessados devem procurar a Cidade Garantido

Boa notícia para aqueles que desejam brincar na arena este ano. Atendendo aos pedidos, as incrições foram prolongadas e as vagas são para os que querem participar dos rituais, lendas, bailado corrido, cênica ou lamparineiros.
Os interessados, devem se dirigir até o Curral Lindolfo Monteverde na sala de eventos no horário de 8:00 ás 12:00 ou 14:00 ás 17 horas. Os maiores de idade precisam se apresentar munidos de seu RG e CPF (original e cópia), os brincantes que forem menores de idade devem comparecer ao local acompanhados pelos pais ou responsável e pegar uma autorização para ser corretamente preenchida e assinada pelos mesmos autorizando a participação dos menores nos ensaios e na arena. Segundo o coordenador do Grupo de Dança Garantido Show, ainda há vagas também para quem quiser participar da vaqueirada e figura típica. “Ainda estamos com vagas abertas, mas quem quiser mesmo precisa se apressar para não ficar de fora, vale ressaltar que estamos à procura de mais ou menos 20 negros para compor nosso quadro de brincante, queremos fazer a verdadeira miscigenação mesmo.” Afirma Cabral.

Os ensaios de ritual e lenda ficam por conta dos coreógrafos Élio Siqueira e Pedro Evangelista de segunda à sexta-feira no horário das 18:00 às 22 horas no Ilha Verde.

Os ensaios do bailado, lamparineiro e vaqueirada ficam sob o comando de Marquinho e Thiago nos horários de 18:00 às 21 horas durante as segundas, terças e quartas feiras, nas quintas e sextas os ensaios terminam ás 20 horas na Cidade Garantido.

Os coreógrafos Renner e Clodoaldo ficam com o controle da Figura Típica de segunda à sexta-feira no auditório Vavazinho Teixeira localizado no Curral Lindolfo Monteverde no horário de 17:00 às 18:30.


Foto: Divulgação
Texto: Priscila Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário