quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nelson da Caixa agora é vereador titular

Foto: CMP


Na sessão da Câmara Municipal de Parintins realizada terça-feira 17 de maio, no plenário ‘Raimundo Almada, o presidente Juscelino Melo Manso (PSB) convocou o suplente de vereador Nelson Campos (PRTB) para fazer o juramento de posse como vereador titular, ocupando a vaga deixada pelo ex-vereador João Nascimento Pontes, cassado na semana passada pela quebra de decoro parlamentar.

Campos assumiu interinamente o cargo de vereador no dia 3 de agosto de 2010. Em seu juramento prometeu honrar o mandato de vereador em favor do povo de Parintins.
O vereador Nelson Campos (PRTB) disse que abraçou o cargo de vereador como uma missão de forma a servir o povo de Parintins. “Estarei sempre aqui para defender a cada um dos parintinense”, disse Campos. Ele afirmou que é importante continuar o trabalho para resgatar a credibilidade da Câmara Municipal e que estará sempre com esse propósito. “Sempre busquei pautar minhas ações pela honradez, pelo respeito e assim espero continuar minha caminhada em defesa dos interesses do povo de Parintins. Que o povo possa contar com esta Casa como a casa da ressonância dos anseios do povo”, destacou Nelson Campos.
Na mesma sessão o presidente Juscelino apresentou a pedido de licença por tempo indeterminado do vereador Henrique Medeiros (PMN), “para tratar de projetos pessoais”. No lugar de Henrique assume o suplente Noberto Farias do PMDB.
CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário