quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOTÍCIA: Escolas estaduais comemoram o resultado na Olimpiada de Química

Foto: Zezinho

O sucesso das escolas parintinenses tem sido uma constante no contexto educacional amazonense nos últimos anos. Prova maior foi o resultado crescente dos rendimentos e outros dados estatisticos positivos mostrados na VII Mostra, além dos projetos em execução que surpreenderam a todos os que visitaram a nossa cidade.

Recentemente a participaçao de nossos alunos nas olimpíadas também tem trazido ótimos resultados no ranking educacional.

Hoje comemoramos o ótimo resultado na classificação dos alunos que participaram da última Olimpíada de Química, resultado obtido no dia 16, que rendeu a dois alunos uma menção honrosa, uma medalha de bronze e à aluna Renata Nunes de Souza o 1º Lugar das Escolas Públicas do Amazonas.

Os alunos Renata Nunes, Taiany Azevedo, Anselmo Nunes da Escola Tomaszinho Meireles e também a aluna Kamaira Gomes da Escola João Bosco merecem os aplausos e parabenizações pelo resultado e não podemos deixar de enfatizar que concorreram com escolas de renome como: Instituto Nokia, Colégio Militar, Latu Sensus, IFAM, entre outros.

Isto nos enche de muito orgulho, pois sabemos da responsabilidade, dedicação e competência dos professores que se empenharam para que esse resultado fosse o melhor.

Então, parabéns aos educadores: Dercy Santiago, Zeane e Lenira da Escola Tomaszinho Meirelles e o professor Zezinho da Escola João Bosco, todos que muito tem contribuído com o êxito de nossos alunos. Parabéns também a todos os gestores das escolas classificadas, pois isto é o produto de um trabalho participativo e de muita produtividade.


Rosangela Telma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário