domingo, 1 de maio de 2011

Notícias do Clássico Vasco x Flamengo

O Vasco já está no Engenhão. Um grupo de torcedores recebeu calorosamente a delegação, com gritos de "Trem-bala da Colina".

Na preliminar do clássico, o Madureira vai vencendo o Boavista por 2 a 1, pela final do Troféu Carlos Alberto Torres. A partida está no início do segundo tempo.

Vascaínos e flamenguistas discutem possível trauma cruz-maltino em finais contra o rival.

Sem transtornos, o Vasco deixou a concentração em direção ao Engenhão. Havia a presença de poucos torcedores na saída do hotel, com destaque para a presença de crianças. A chegada ao estádio está estimada para daqui a 20 minutos.

Na véspera do jogo, os atletas do Flamengo aproveitaram para ajeitar o visual. A mudança mais radical foi de Diego Maurício, que cortou ainda mais as tranças, e se livrou do apelido "Serena Willians" imposto pelos companheiros.
  
Cinco torcedores foram baleados em um confronto entre as torcidas de Vasco e Flamengo no bairro de Barreto, em Niterói, tradicional ponto de encontro dos cruzmaltinos. Ao todo, 68 torcedores já foram detidos em Niterói, de acordo com a Polícia Militar. As informações são da Rádio Globo.

O grupo vascaíno almoçou por volta de meio-dia e está tendo preleção neste momento, em um hotel da Barra da Tijuca, onde está concentrado. A saída da equipe rumo ao estádio está marcada para as 14h. Ao contrário do que ocorre com o Flamengo, o Vasco não permite a entrada da imprensa no saguão do hotel.

Vasco encara o Flamengo relembrando gol de Cocada em 1988.

Ex-atacante dos dois clubes, Jean revela sua torcida na final da Taça Rio 2011.

A preliminar do clássico carioca já está rolando no Engenhão. Boavista e Madureira se enfrentam pela final do Troféu Carlos Alberto Torres.

Fora da final por causa de uma pancada no joelho direito, Léo Moura foi à concentração almoçar com os companheiros. O lateral-direito vai assistir ao duelo em um camarote do Engenhão, mas ainda lamenta: “Em cinco anos é a primeira vez que perco uma decisão”. Ele conquistou nove taças desde que chegou ao Fla (Brasileiro, Copa do Brasil, três Cariocas, três Taças Guanabaras e uma Taça Rio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário