terça-feira, 10 de maio de 2011

UMA FESTA CAPRICHOSA NO DIA DAS MÃES EM PARINTINS


Parintins, 9 de Maio de 2011
A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda comandou uma grande festa na noite deste domingo no Curral Zeca Xibelão, dedicado às mães. O que era para ser mais um ensaio, transformou-se em uma grande festa dedicada as mães de Parintins.

Quem esteve presente no evento especial de domingo, além de acompanhar um grande show com a Marujada de Guerra e o rei David Assayag, também teve a oportunidade de concorrer a prêmios e voltar para casa ainda mais satisfeita.

Foram sorteados cinqüenta prêmios durante as apresentações no palco, entre eles: geladeiras, fogões, televisores, cargas de gás, jogos de panelas, kits caprichoso e de beleza. Os sorteios foram entregues às mães na entrada do curral.
A abertura do evento foi feita pela Presidente Márcia Baranda que dirigiu mensagem às mães.

“Obrigada a todas as mães que estão conosco que Deus possa proteger todas nós, em cada momento de nossas vidas”, disse. Logo em seguida acompanhada da Banda Canto Parintins cantou o parabéns, realizando os sorteios.

Entre as sorteadas estava a torcedora Ivanira Ribeiro (57) que ganhou uma geladeira. Ela foi com a filha recém chegada da capital, assistir ao ensaio do Caprichoso e se surpreendeu ao ser sorteada no evento. “Nossa! Meu dia das mães não poderia ter sido melhor. Ganhei dois presentes maravilhosos: A chegada da minha filha de quem eu estava morrendo de saudade e ainda mais, uma geladeira, coisa que eu estava mesmo precisando, mas ainda não podia comprar”, contou a felizarda.

No palco, a presidente Márcia entregou os prêmios às ganhadoras.
“Eu me sinto muito gratificada. Agradeço primeiro a Deus por ter nos dado condições para realizar tudo isso, num mundo com tantas dificuldades é gratificante poder proporcionar um sorriso no rosto dessas mamães. Sei que ainda é pouco, mas onde não pudemos alcançar, peço que Nossa Senhora cubra de bênçãos todas elas e que realize muitos sonhos em sua vida”, ressaltou Márcia, bastante emocionada.

O ex-presidente do Caprichoso e diretor executivo Carmona Oliveira também esteve no palco prestigiando as mães e realizando sorteios.
“É uma satisfação para nós, poder demonstrar dessa forma todo o carinho que temos pelas mães de Parintins, especialmente às mamães que vêm nos prestigiar aqui no curral. Queremos que elas saibam que também são muito queridas pela família Caprichoso”, destacou.

A festa continuou com o ensaio da Marujada de Guerra e o levantador de toadas David Assayag que apresentou o CD gravado ao vivo na Festa de Lançamento do CD “A Magia que encanta”. “Isso sim é ao vivo, não é maquiagem de estúdio” cutucou o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário