terça-feira, 17 de maio de 2011

Deputado Tony pede infraestrutura para Zé Açu e aeródromo para sete cidades do Amazonas

O deputado estadual Tony Medeiros (PSL) solicitou mais infra-estrutura para dezenas de comunidades rurais e mais sete cidades do Amazonas. Os pedidos foram realizados na tribuna da Assembléia Legislativa do Amazonas na semana passada.

Tony Medeiros pediu que a Secretaria de Infraestrutura (seinf) estude a viabilidade de construir um posto policial na comunidade rural do Bom Socorro do Zé Açu. O deputado solicitou ainda que o INCRA faça a recuperação da estrada principal pertencente á comunidade rural do bom Socorro. Os pedidos foram formalizados pelos comunitários ao deputado Tony na visita dele aquela região.

O parlamentar também envio de expediente de indicação ao governador do estado Omar Abdel Aziz, sugerindo a criação, através da Secretaria de Estado de Planejamento, Secretaria de Estado de Produção Rural e Agência de Fomento do Amazonas, de mecanismos de incentivo à instalação de frigoricos e fábricas de gelo no interior do estado, de forma a promover a geração de emprego e renda especialmente no segmento pesqueiro.

Tony Medeiros sugeriu estudo visando a possibilidade da implantação de uma agência do banco postal dos correios nos Distritos Municípais de Pedras, Cametá e Porto Alegre, na cidade Barreirinha.

O deputado estadual, que chega hoje em Parintins, também pediu da SEINF, estudo no sentido de construir um aeródromo nos municípios de Boa Vista do Ramos, São Sebastião, Urucurituba, Anamã, Beruri, Codajás, Jutaí, Tonantins e Amatura.

Tony Medeiros desde sexta-feira (13/05) cumpre agende política em Parintins e Barreirinha onde manteve ainda contado com representantes de comunidades rurais, colhendo as demandas a serem solicitadas na ALEAM.

Hudson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário